Gestão de Documentos
     
Seu ativo mais importante é a informação.
Crie processos confiáveis para ganhar
tempo, competitividade e segurança.
A Move Way oferece uma solução estratégica que facilita a gestão do conteúdo empresarial: o Square9, uma plataforma que captura, armazena, gerencia e distribui documentos de forma segura, ágil e simplificada. Na prática, isso significa mais inteligência nos processos, o fim do extravio de documentos, melhor controle de acesso à informação e mais qualidade de trabalho para você.
Principais vantagens
da plataforma Square9:
  • Redução dos custos diretos e indiretos
  • Otimização de processos de negócios
  • Rapidez e praticidade na localização dos documentos
  • Rastreabilidade das atividades
  • Segurança, autenticidade e acessibilidade das informações
Entenda como funciona e conheça alguns recursos importantes:
Captura de documentos
  • Captura automatizada de várias fontes e formatos (como e-mails, PDFs, textos e planilhas, scanner, impressora, pastas monitoradas e outros)
  • Digitalização do acervo em papel para informação digital pesquisável
  • Conversão em PDF pesquisável
  • Indexação automática
  • Integração com impressoras multifuncionais compatíveis (permite visualização do processo no visor do próprio equipamento)
Captura de documentos
  • Captura automatizada de várias fontes e formatos(como e-mails, PDFs, textos e planilhas, scanner, impressora, pastas monitoradas e outros)
  • Digitalização do acervo em papel para informação digital pesquisável
  • Conversão em PDF pesquisável
  • Indexação automática
  • Integração com impressoras multifuncionais compatíveis (permite visualização do processo no visor do próprio equipamento)
Automatização de
fluxo de documentos
  • Informação compartilhada (acesse o conteúdo dos arquivos e faça buscas através do navegador web)
  • Classificação e validação de documentos
  • Criação de novos layouts em tempo real
  • Direcionamento para qualquer destino
Automatização de fluxo de documentos
  • Informação compartilhada (acesse o conteúdo dos arquivos e faça buscas através do navegador web)
  • Classificação e validação de documentos
  • Criação de novos layouts em tempo real
  • Direcionamento para qualquer destino
Compartilhamento de
arquivos e integração
  • Notificação
  • Trilha de auditoria - rastreamento e controle para gestores
  • Armazenamento seguro
  • Busca avançada
  • Certificação digital
  • Acesso via web e por dispositivo móvel
  • Integração com aplicativos de negócios do mercado
Compartilhamento de arquivos e integração
  • Notificação
  • Trilha de auditoria - rastreamento e controle para gestores
  • Armazenamento seguro
  • Busca avançada
  • Certificação digital
  • Acesso via web e por dispositivo móvel
  • Integração com aplicativos de negócios do mercado
Armazenamento e
gerenciamento de conteúdo
  • Guarda segura dos documentos
  • Pesquisa por conteúdo
  • Criação de assinaturas e carimbos
  • Redação, edição e registro de texto
  • Recurso de arrastar e soltar para desenhar processos
  • Controle de acesso e permissão
  • Relatórios robustos sobre a eficiência do workflow
Armazenamento e gerenciamento de conteúdo
  • Guarda segura dos documentos
  • Pesquisa por conteúdo
  • Criação de assinaturas e carimbos
  • Redação, edição e registro de texto
  • Recurso de arrastar e soltar para desenhar processos
  • Controle de acesso e permissão
  • Relatórios robustos sobre a eficiência do workflow
Automatização e gestão
de processos de negócios
  • Criação de documentos digitais e definição de fluxos de trabalho específicos
  • Envio de notificações por e-mail e informações para aprovação
  • Mapeamento de todas as atividades dos documentos, da captura ao arquivamento
  • Interface amigável para conexão das atividades e a rápida solução de problemas
  • Repositório virtual (nuvem) para acesso aos documentos de qualquer lugar do mundo
  • Notificações automáticas enviadas aos envolvidos no processo
  • Integração com software de terceiros
Automatização e gestão de processos de negócios
  • Criação de documentos digitais e definição de fluxos de trabalho específicos
  • Envio de notificações por e-mail e informações para aprovação
  • Mapeamento de todas as atividades dos documentos, da captura ao arquivamento
  • Interface amigável para conexão das atividades e a rápida solução de problemas
  • Repositório virtual (nuvem) para acesso aos documentos de qualquer lugar do mundo
  • Notificações automáticas enviadas aos envolvidos no processo
  • Integração com software de terceiros
Gerenciamento de
formulários da web
  • Criação de formulários online intuitivos,
    através de ferramenta “arraste e solte”
  • Regras lógicas que eliminam processos repetitivos
  • Lembretes automáticos
  • Roteamento para aprovação
Gerenciamento de formulários da web
  • Criação de formulários online intuitivos,
    através de ferramenta “arraste e solte”
  • Regras lógicas que eliminam processos repetitivos
  • Lembretes automáticos
  • Roteamento para aprovação
Logomarca Move Way
Move Way © 2019 - Todos os direitos reservados.